A Bioglobal nasceu em 2001 no seguimento da identificação de algumas lacunas no mercado de segurança e em particular da identificação de indivíduos. Sendo a tecnologia biométrica uma novidade na altura, sempre achámos e acreditámos que o futuro iria passar pela sua utilização generalizada e que a nossa aposta seria recompensada. Fruto de um trabalho sério e de desenvolvimento contínuo, a Bioglobal tornou-se a maior empresa de integração de sistemas biométricos em Portugal.

 

O nosso core business assenta na identificação de pessoas e bens, através de equipamentos electrónicos e software aplicacional que recorrem por norma a tecnologia biométrica ou de proximidade.

Desenvolvemos e comercializamos equipamentos electrónicos e software aplicacional. Possuímos equipa técnica e de assistência por forma a respondermos de forma integrada às exigências do mercado em que estamos inseridos.

As soluções que oferecemos ao mercado dividem-se em 5 grandes áreas de actuação:

  • Sistemas de Controlo de Acesso Físico (Pessoas e Bens)
  • Sistemas de Controlo de Acesso Lógico
  • Sistemas de Gestão de Assiduidades
  • Sistemas Integrados de Segurança
  • Soluções de Pagamento / fidelização de clientes

 

Presente

A Bioglobal cresceu de forma sustentada e contínua, tendo desenvolvido projectos que estão hoje em utilização em Portugal, Espanha, Angola, Cabo Verde ou Moçambique, reflectindo a nossa capacidade de competir a nível internacional. Com uma experiência importante no desenvolvimento de novas aplicações, a Bioglobal está constantemente á procura de novas soluções para Aeroportos, Saúde, Defesa, Construção Cívil entre outras. Com o passar dos anos a nossa capacidade para desenvolver e implementar soluções com base biométrica cresceu bastante, sendo a Bioglobal actualmente a única empresa em Portugal com conhecimento e capacidade para integrar qualquer uma das tecnologias biométricas disponiveis no mercado. 

 

Futuro

  A Bioglobal continua a crescer dentro do expectável e planeado, contando abrir delegações em alguns dos países onde tem trabalhado de forma activa de forma a potenciar os mesmos e ganhar novos. Em termos de tecnologia continuamos a ser uma referência no desenvolvimento de soluções robustas, seguras e a custos controlados, pretendemos continuar esta evolução e assim ajudar todos os nossos parceiros e clientes a obterem beneficios e lucros cada vez maiores.