Biosegur® CSO
O Biosegur® CSO é uma aplicação em real time e web based que permite gerir e controlar a toda a documentação de segurança no trabalho, negando ou autorizando os acessos de prestadores de serviços e fornecedores de uma organização, obra ou estaleiros.
O Biosegur® CSO pode atuar isoladamente ou devidamente integrado no sistema de controlo de acessos Biosegur® Access.
PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES
- Gestão eletrónica da documentação legal de todas as empresas em obra (trabalhadores independentes, empresas fornecedoras e seus trabalhadores, prestadores de serviços, entre outros);
- Normalização dos processos da qualidade e internos das empresas;
- Registo da documentação exigida pela organização, com a criação de alertas da validade (p.ex.) para atualização constante da documentação exigida em obra;
- Histórico dos registos de informação para consulta ou exportação para excel, CSV ou pdf.
- Consulta em real time sobre os processos, documentação e autorizações de acesso das empresas, funcionários, trabalhadores e/ou prestadores de serviços.
- Notificações automáticas via email;
Interfaces
- Interface com sistemas de controlo de acessos;
- Interface com sistemas de card printing;
- Possibilidade de uso diferentes tecnologias de proximidade (125kz ou mifare);
- Possibilidade de uso diferentes tecnologias biométricas (impressão digital, reconhecimento de veias, ou outras);
- Possibilidade de identificação de viaturas através de sistema de leitura de matrículas (LPR);
- Possibilidade com sistema de alarmes
- Possibilidade de desenvolvimentos específicos para projectos especiais a pedido do cliente.
Segurança de Dados
- Identificação dos perfis de acesso ao sistema através de single sign on do Windows;
- Comunicações por TCP-IP com o hardware de segurança física;
- Base de Dados SQL Server.
Relatórios
- Relatórios de listas de utilizadores;
- Relatórios de entidades contratadas e sub-contratadas;
- Relatórios diários de documentação válida, expirada e com aproximação de data a expirar;
- Relatórios de registos de entradas e saídas;
- Consulta e relatórios de áreas de acesso;
- Relatórios de hardware instalado;
- Possibilidade de exportação para Excel, pdf e CSV.