Biosegur® CSO

O Biosegur® CSO é uma aplicação em real time e web based que permite gerir e controlar a toda a documentação de segurança no trabalho, negando ou autorizando os acessos de prestadores de serviços e fornecedores de uma organização, obra ou estaleiros.

O Biosegur® CSO pode atuar isoladamente ou devidamente integrado no sistema de controlo de acessos Biosegur® Access.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES 

 

  • Gestão eletrónica da documentação legal de todas as empresas em obra (trabalhadores independentes, empresas fornecedoras e seus trabalhadores, prestadores de serviços, entre outros);
  • Normalização dos processos da qualidade e internos das empresas;
  • Registo da documentação exigida pela organização, com a criação de alertas da validade (p.ex.) para atualização constante da documentação exigida em obra;
  • Histórico dos registos de informação para consulta ou exportação para excel, CSV ou pdf.
  • Consulta em real time sobre os processos, documentação e autorizações de acesso das empresas, funcionários, trabalhadores e/ou prestadores de serviços.
  • Notificações automáticas via email;

Interfaces

  • Interface com sistemas de controlo de acessos;
  • Interface com sistemas de card printing;
  • Possibilidade de uso diferentes tecnologias de proximidade (125kz ou mifare);
  • Possibilidade de uso diferentes tecnologias biométricas (impressão digital, reconhecimento de veias, ou outras);
  • Possibilidade de identificação de viaturas através de sistema de leitura de matrículas (LPR);
  • Possibilidade com sistema de alarmes
  • Possibilidade de desenvolvimentos específicos para projectos especiais a pedido do cliente.

Segurança de Dados

  • Identificação dos perfis de acesso ao sistema através de single sign on do Windows;
  • Comunicações por TCP-IP com o hardware de segurança física;
  • Base de Dados SQL Server.

Relatórios

  • Relatórios de listas de utilizadores;
  • Relatórios de entidades contratadas e sub-contratadas;
  • Relatórios diários de documentação válida, expirada e com aproximação de data a expirar;
  • Relatórios de registos de entradas e saídas;
  • Consulta e relatórios de áreas de acesso;
  • Relatórios de hardware instalado;
  • Possibilidade de exportação para Excel, pdf e CSV.