POLÍTICA DE QUALIDADE

Acreditamos na melhoria contínua.
  • Garantir com rigor, transparência e exigência a qualidade dos seus serviços que lhe são associados de forma a este constituir um factor de diferenciação face à concorrência;
  • Respeitar as normas e especificações técnicas exigidas pela legislação, regulamentação em vigor, normas aplicáveis e especificações dos nossos clientes;
  • Perceber, analisar e satisfazer as necessidades dos seus clientes, fiscalizando as empreitadas e auxiliando no cumprimento de prazos, qualidade e preço contratado;
  • Formar, interpelar e desenvolver os seus recursos humanos, como base da organização e da qualidade, de modo que todos os colaboradores se sintam parte integrante do sistema e assim, que possam de forma continuada e sistemática contribuir para uma melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
  • Garantir que todos os nossos compromissos, atitudes e serviços devem ser reconhecidos como uma expressão de qualidade;
  • Usar como ferramenta de gestão e de alavanca para a melhoria contínua, o Sistema de Gestão da Qualidade;