POLÍTICA DE QUALIDADE
Acreditamos na melhoria contínua.
- Garantir com rigor, transparência e exigência a qualidade dos seus serviços que lhe são associados de forma a este constituir um factor de diferenciação face à concorrência;
- Respeitar as normas e especificações técnicas exigidas pela legislação, regulamentação em vigor, normas aplicáveis e especificações dos nossos clientes;
- Perceber, analisar e satisfazer as necessidades dos seus clientes, fiscalizando as empreitadas e auxiliando no cumprimento de prazos, qualidade e preço contratado;
- Formar, interpelar e desenvolver os seus recursos humanos, como base da organização e da qualidade, de modo que todos os colaboradores se sintam parte integrante do sistema e assim, que possam de forma continuada e sistemática contribuir para uma melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Garantir que todos os nossos compromissos, atitudes e serviços devem ser reconhecidos como uma expressão de qualidade;
- Usar como ferramenta de gestão e de alavanca para a melhoria contínua, o Sistema de Gestão da Qualidade;